Jamais desistam do sonho da Disney!

Jamais desistam do sonho da Disney

O sonho da Disney

Em outro post falei sobre o sonho de conhecer a Disney quando já tinha realizado esse sonho. Dessa vez gostaria de compartilhar com vocês uma carta que escrevi para o meu noivo quando a nossa viagem e o sonho da Disney se tornou real. Essa carta define o turbilhão de emoções que tomou conta de mim. Um grande abraço a todos e jamais desistam dos seus sonhos!

“Amor,

há anos atrás, existia uma menina que sempre teve o sonho de pisar nas terras mágicas de Walt Disney World. Essa menina sonhava todos os dias e tinha a mais forte certeza de que um dia estaria lá. Com o passar do tempo, as dificuldades da vida dessa menina fizeram com que ela pegasse esse sonho e trancasse numa caixinha, dentro do coração dela. O sonho permaneceu trancado até o dia em que ela conheceu o menino que tinha uma chave exatamente igual a dela e que libertaria de maneira muito mais forte esse sonho há tanto guardado…sonho este que ela descobriu ser o desse menino também!

O menino chegou cercado de uma alegria inebriante. Por onde ele passava, aos olhos da menina, ele espalhava luz, esperança e felicidade. O menino contou para a menina que embalava em seu coração o sonho da Disney. Falou das maravilhas que viveu por lá em outra época e o brilho dos seus olhos ao contar sua história destrancou quase que imediatamente o sonho adormecido da menina. Os dois começaram então uma longa caminhada, onde em seu amor, sempre existiram flores das mais lindas e perfumadas. Já na vida, enfrentaram alguns problemas e imprevistos. Pedras que retiraram da estrada com esforço e determinação para que se tornasse possível a concretização do sonho deles.

Foram vídeos e mais vídeos que trouxeram lágrimas de emoção aos olhos deles. Foram dicas e mais dicas da internet, foram dicas e mais dicas de viajantes. Tiraram os passaportes e foram solicitar o temido visto. O menino e a menina foram corajosos, porém tensos. Fizeram a entrevista e concederam a eles o direito de voltarem à infância! Os dois saíram tremendo de dentro do consulado, e chegando do lado de fora, derramaram a lágrima de alegria e meta cumprida.

Durante os meses seguintes foram mais milhares de vídeos, milhares de dicas, ansiedade e marcação da data da viagem. Hoje, depois de tanta luta, eles estão há 4 meses da concretização do maior sonho da vida deles! As inúmeras vezes que se transportaram para lá em pensamento, a emoção ao ver imagens e vídeos. Como a menina se emocionou com a emoção do menino…como esse menino sonhou e sonha…como a empolgação dele arrebatou ela….muito obrigada, meu menino.

Lembrando da estrada até aqui, 4 meses antes da realização do sonho deles, a menina não consegue conter a ansiedade e começou a se beliscar para ter certeza de que está realmente vivendo a mágica contagem regressiva que viu tantos outros fazerem. Sim, o menino e a menina estão em contagem regressiva e nunca estiveram tão perto! Tá chegando, meu menino! A mala dos dois está cheia de alegria, cheia de bençãos, cheia de proteção. Os corações carregam as crianças que vão tomar conta deles durante os dias mágicos na terra mágica! Neste momento o coração da menina está tomado de gratidão pela chegada do menino em sua vida…ela sempre esteve grata…com ele, ela aprendeu amor e reaprendeu sonho…

Falta tão pouco, meu menino…se prepara que nossa vez tá chegando! Avisa para o Mickey e sua turma que duas das crianças mais animadas do mundo estão para pisar por lá! A Terra da Magia nos aguarda! Nos vamos realizar o sonho da Disney, meu amor!!!!
Mil beijos da sua menina.”

29 anos, leitora assídua, apaixonada por Orlando, pela Disney e por viagem. Cozinheira amadora, vejo na cozinha meu ambiente de felicidade. Amo escrever sobre assuntos que gosto e assim nasceu esse site. Espero que curtam!

Artigos Relacionados