O sonho de conhecer a Disney

O sonho de conhecer a Disney

O sonho de conhecer a Disney.

Estive pensando demoradamente sobre o que significa o sonho de conhecer a Disney, os parques da Universal e SeaWorld, sobre a magia que é estar lá, sobre a alegria que quase explode do peito. Orlando é o melhor lugar do mundo!

Antes de ir com o meu noivo, que já conhecia a Disney, confesso que achava exagero quando lia ou ouvia pessoas dizerem que entre tantos destinos no mundo, escolheriam Orlando mil vezes. Eu simplesmente não conseguia entender ou aceitar que um lugar fizesse isso com alguém. Desde pequena, eu tinha o sonho de conhecer a Disney, mas juro, jamais imaginei sentir o que senti quando pisei em Orlando pela primeira vez. Foi uma alegria tão grande que beirava o sentimento de não acreditar estar lá…minha ficha foi caindo aos poucos e o melhor de tudo foi que entendi perfeitamente o efeito que a Disney e Orlando causam nas pessoas. Me tornei quase que instantaneamente uma viciada em Disney, Orlando e seus parques. Quando penso em viajar, só consigo visualizar aquele castelinho branco e azul e meu peito se enche de felicidade e saudade.

Estar em Orlando é amar todos os momentos! Você vai amar o desconforto de viajar sentado por no mínimo oito horas, chegar no aeroporto e escolher seu carro entre muitas opções (isso é tããão legal), tentar se localizar até chegar a alguma loja e comprar seu lindo GPS, vai amar também chegar no hotel, organizar as poucas coisas que você levou (um Outlet lindo te aguarda) e partir para a rua para comer algo americano, vai amar CADA SEGUNDO em que estiver nos parques e suportar alegremente a bizarra dor nos pés, vai amar sair exausto dos parques, pedir uma pizza no quarto, tomar um banho e quase que literalmente desmaiar na cama acordando no dia seguinte tão empolgado quanto no dia anterior para ir ao próximo parque! Você simplesmente vai curtir cada segundo da sua viagem e vai entrar em depressão já no dia anterior da viagem de volta para o Brasil. Só Orlando faz isso com a gente!

Os chatos dirão: “Como alguém pode gastar tanto em uma viagem? Isso é muita irresponsabilidade!” e eu responderei aos chatos: Irresponsabilidade é viver uma vida olhando pela janela! Coma mais simples, viva mais simples, vá a menos restaurantes, compre menos, mas jamais deixe de viajar e de fazer o que te faz feliz! Logico que cada um sabe das suas possibilidades, mas viajar para um lugar que você ama e realizar o sonho de conhecer a Disney é um sacrifício que vale muuuuuuuito a pena!

29 anos, leitora assídua, apaixonada por Orlando, pela Disney e por viagem. Cozinheira amadora, vejo na cozinha meu ambiente de felicidade. Amo escrever sobre assuntos que gosto e assim nasceu esse site. Espero que curtam!

Artigos Relacionados

  • Marcelo Caltabiano

    Muito legal. Emocionante. Me identifiquei demais